No Coque, Isabella de Roldão reforça a importância da mulher na política

Para falar sobre a importância da participação feminina na política,a candidata à vice-prefeita da Frente Popular do Recife, Isabella de Roldão  se reuniu com mulheres da comunidade do Coque, área central do Recife, na noite desta quinta-feira (01). O encontro aconteceu na casa de Graça Almeida, conhecida como Gracinha do Coque, figura forte e conhecida da localidade. 

Isabella começou sua fala lembrando que o mês de Outubro Rosa é símbolo do combate e diagnostico precoce do câncer de mama. Ela ressaltou a importância do autoexame e atenção aos cuidados clínicos. Como conhecedora dos problemas da cidade, Isabella também conversou sobre a necessidade do debate feminino sobre os problemas que lhes são caros. “Nós, mulheres, não podemos continuar sentindo medo dos diversos tipos de assédio que sofremos no nosso dia a dia”, frisou.

Quem também participou do encontro foi o vereador Hélio da Guabiraba, autor da Lei de Combate aos Crimes contra a Dignidade Sexual no Sistema de Transporte Público [n°18.523/18]. 

A candidata a vice de João Campos (PSB) lembrou da cruel realidade das adolescentes que quando engravidam abandonam a escola para criar seus filhos. 

“Somos nós mulheres que deixamos de estudar quando engravidamos muito cedo. Mas nós temos um candidato a prefeito, João Campos, que irá mudar essa realidade dando novamente oportunidades para que essas meninas voltem a estudar e realizar seus sonhos”, enfatizou Isabella. 

Para a líder comunitária, Graça Almeida, João Campos e Isabella de Roldão são os melhores nomes para a sua comunidade. “Isabella conhece o dia a dia e o sacrifício das mulheres de nossa comunidade e João Campos tem o compromisso com todos nós que moramos aqui. Estou com meu coração repleto de esperança para que essa vitória se concretize no dia 15 de novembro”, disse a anfitriã do encontro.

Deixe uma resposta