Movimento Comunitário Trabalhista de Pernambuco manifesta apoio à pré-candidatura de Isabella de Roldão à Prefeitura do Recife

Durante abertura do seminário “Recife e o Trabalhismo na Gestão Pública”, realizado na noite desta sexta-feira (14), o Movimento Comunitário Trabalhista de Pernambuco (MCT-PE), que é vinculado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), não só recomendou à pré-candidatura de Isabella de Roldão (PDT) à Prefeitura do Recife, como afirmou que irá contribuir para a construção de projetos de governo ligados às comunidades da capital pernambucana. O evento que foi realizado virtualmente, através da plataforma Google Meet, contou com a participação do Presidente Nacional e Estadual do MCT, Jordaci Matos e Augusto Miranda, respectivamente.

Para Jordaci Matos, Isabella de Roldão vai contribuir e defender as bandeiras do MCT-PE. “Para mim não há dúvidas que o nome de Isabella é a uma escolha para construir pontes e políticas públicas voltadas às comunidades”. Jordaci ainda ressalta a bandeira de gênero defendida pela pré-candidata. E a necessidade de um olhar feminino ao que vem acontecendo nesse universo, haja visto, o crescente número do feminicídio durante a pandemia.

Augusto Miranda, Presidente Estadual do MCT, se colocou à disposição da candidata do MCT-PE. “Isabella mostra o compromisso com a população do Recife. À frente da Secretaria de Habitação do Recife inovou e enxergou a mudança possível na vida da comunidade” diz. Segundo ele, O Pertencer- Espaço de Convivência trouxe de volta às escolas, mulheres que nem tinham mais perspectivas de voltar a estudar, e hoje estão colaborando como estagiárias dentro dos Espaços de Convivência. E as que já concluíram, contratadas como colaboradoras.

Deixe uma resposta