João Campos e Isabella de Roldão tomam posse na Câmara Municipal do Recife

Nesta sexta-feira (1º), às 15h, aconteceu a solenidade de posse do prefeito eleito João Campos  (PSB) e da vice-prefeita do Recife, Isabella de Roldão (PDT), além dos 39 vereadores e vereadoras eleitos no município. O evento foi realizado de forma presencial, no plenário da Câmara Municipal com transmissão ao vivo pelo site da Casa (www.recife.pe.leg.br).

Após a solenidade de posse, ocorreu, às 17h, a transmissão de cargo do prefeito Geraldo Julio (PSB) para João Campos (PSB). Para que não houvesse aglomeração, a cerimônia foi reservada apenas para convidados, mas com transmissão ao vivo pelo YouTube da Prefeitura do Recife.

“Neste dia intenso e de muita emoção, João Campos  e eu oficializamos nosso compromisso com o Recife. O prefeito mais jovem e a primeira vice-prefeita mulher, com um secretariado 50% feminino: essa parceria já começa com ousadia e coragem. Agora é trabalhar pelo bem da nossa cidade. Vamos juntas, vamos juntos!” comemorou a vice-prefeita do Recife, Isabella de Roldão.

Deixe uma resposta