Isabella participa de encontro com mulheres da Bomba do Hemetério

“É muito importante que hoje consigamos reconhecer a força da mulher na sociedade. Nós somos protagonistas da nossa própria vida e maioria da população da cidade, temos que ter representatividade dentro do poder público”. Foi com essas palavras que a candidata a vice prefeita na coligação Frente Popular do Recife, Isabella de Roldão (PDT) deu início a sua fala durante encontro, que discutiu a Importância da Mulher na Política, na noite desta quinta-feira (24) no bairro da Bomba do Hemetério, na Zona Norte do Recife. O vereador Hélio da Guabiraba (PSB) também esteve presente.

Durante a reunião, Isabella pontou os desafios do cotidiano das mulheres e falou o quanto é sacrificado a participação delas, na política. “Encontro com mulheres é assim cheio de emoções. Só a gente sabe o sacrifício que fazemos para conciliar as atividades do trabalho, com as de casa e ainda ter que participar de discussões que nos são muito caras”, enfatizou.

A vice do deputado federal e candidato a prefeito do Recife João Campos ainda falou da importância e da responsabilidade de ser uma representação feminina dentro da Frente Popular do Recife. “Vamos juntos com João Campos, que é comprometido com as bandeiras de nossa causa, debater temáticas importantes para empoderar e oportunizar às mulheres de nossa cidade mais respeito e segurança. O desafio é grande, mas estou à disposição para construir um Recife mais seguro para todas e todos”, pontou Isabella de Roldão.

Participaram ainda do encontro a ex-deputada Beatriz Vidal, a cantora Dany Myler, as líderes comunitárias, Karla Santana e Darlene Sales.

Deixe uma resposta