Isabella de Roldão participa de seminário organizado pelo Movimento Comunitário Trabalhista de Pernambuco

A pré-candidata à Prefeitura do Recife pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) Isabella de Roldão participará nesta sexta-feira (14) do seminário “Recife e o Trabalhismo na Gestão Pública”, realizado pelo Movimento Comunitário Trabalhista de Pernambuco. O evento será realizado virtualmente através da plataforma Google Meet, a partir das 18:30h.

Na ocasião, Isabella de Roldão, que esteve à frente da Secretaria de Habitação do Recife, apresentará um painel sobre Habitabilidade e abordará sua experiência na implantação do Projeto Pertencer – Espaço de Convivência nos habitacionais e nas Zonas Especiais de Interesses Social (ZEIS). O programa tem foco na primeira infância e na empregabilidade das mulheres e é reconhecido nacionalmente.

O seminário será coordenado pelo Presidente Estadual e Vice Nacional do MCT – Augusto Miranda. “Estamos realizando diversas atividades (lives, reuniões virtuais, eventos de formação política) para fomentar a discussão sobre a importância do olhar comunitário na gestão pública, apontando rumos e acumulando conhecimento sobre a relação entre comunidades e o poder público”, disse Augusto Miranda.

 O encontro contará com a participação Presidente Nacional do MCT, Jordaci Matos, além de diversas lideranças nacionais e estaduais do partido, especialmente de Recife como ex-secretário de Agricultura de Pernambuco e Coord. Estadual de Núcleo de Base do PDT-PE, Wellington Batista.

As inscrições do seminário poderão ser realizadas através do e-mail mct.pdtpe@gmail.com.

Deixe uma resposta