Isabella de Roldão coloca nome à disposição do partido para disputar eleições no Recife

A ex-secretária de Habitação da Prefeitura do Recife, Isabella de Roldão (PDT), se colocou à disposição do partido para disputar à Prefeitura do Recife. A pedetista se desincompatibilizou do cargo no começo do ano para estar apta a disputa das eleições de 2020.

A liderança se integra a um movimento de militantes do partido que ficaram surpresos com o anúncio da pré-candidatura de Túlio Gadêlha (PDT) à Prefeitura do Recife e que ensaiam uma reação ao projeto. A ex-vereadora do Recife questionou o projeto de Túlio Gadêlha e aponta “vaidade e machismo” na falta de diálogo para a construção do projeto do correligionário.

“Estou para somar, mas não corroboro com projetos de vaidade, eu apoio projetos coletivos. Até 15 dias atrás, ele estava isolado em outro estado e volta agora dizendo que é candidato. As discussões deveriam ser coletivas e não individuais”, criticou.

“Existe uma surpresa geral com a colocação do nome de Túlio. A gente não pode entender que tenha um projeto simples de oposição e, diante do contexto, eu me coloco, inclusive, me desincompatibilizei no período correto pra estar à disposição do partido”, afirmou. Isabella de Roldão questiona a falta de diálogo do deputado federal para a construção de uma candidatura do Estado.

O presidente estadual do PDT, Wolney Queiroz, apoia projeto e diz que o partido tem o nome de Isabella para a disputa do comando do Recife. “Se as duas pré-candidaturas persistirem, o caminho natural será a disputa na convenção”, afirmou.

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, ressaltou em entrevista que “O PDT é um partido democrático. Isabella já foi vereadora e candidata à vice-governadora na última eleição! Ela é uma mulher de muito valor e eu a conheço há muitos anos”, diz.

3 comentários em “Isabella de Roldão coloca nome à disposição do partido para disputar eleições no Recife”

  1. Estamos sempre com vc Isabella de Roldão, pois sabemos do seu trabalho honesto e voltado para toda a sociedade. Vamos juntos e misturados contruir uma política do bem.

  2. Isabela e uma mulher capacitadicima, para ocupa qualquer lugar no Recife, UMA mulher de grandes lutas principalmente para defender os mesnos favorável é mostrar o direito da mulher e está aonde ela quiser.

Deixe uma resposta