Isabella de Roldão agradece aos eleitores

A vereadora Isabella de Roldão (PDT) usou a tribuna na reunião plenária desta terça-feira, 18, para agradecer aos 5.125 eleitores que votaram nela. “Gostaria de registrar a minha gratidão às pessoas que saíram de suas cassas para votar, que saíram de suas casas com o interesse e o entendimento de que o Recife precisa ser discutido e precisa continuar nesse processo de avaliação crítica, sem abaixar a cabeça, sem amarras”.

Isabella de Roldão disse que, apesar de não ter conquistado a reeleição, o trabalho vai continuar. “Continuaremos dialogando com a juventude, com a educação da nossa cidade, com a população LGBT, com as mulheres, com as pessoas que têm entendimento da causa animal, dos direitos dos animais. Até 31 de dezembro continuaremos funcionando, continuaremos ativos e trabalhando. Manteremos as nossas pautas de audiências públicas, de sessões e de propostas, inclusive, dando andamento aos nossos projetos de leis que são inúmeros”.

A vereadora fez questão de ressaltar a independência do mandato e a pluralidade das discussões. “Nosso mandato não se resume a um nome. Como eu costumo dizer, não sou vereadora de quem votou em mim, sou vereadora de um milhão e meio de pessoas que habitam na Cidade do Recife. Nosso mandato continua com a sua importância, a sua independência. Continuaremos agindo dessa forma até o fim desta legislatura”.

Deixe uma resposta