Isabella caminha pelas ruas de Santo Amaro

Em mais um compromisso de agenda, a candidata a vice prefeita do Recife pela Frente Popular do Recife, Isabella de Roldão esteve na manhã deste domingo (04) em Santo Amaro, área central do Recife, onde caminhou pelas ruas do bairro e participou de uma reunião no conhecido quintal de Neta. A convite do candidato a vereador do Recife pelo PDT, Adelmo Santo Amaro, Isabella pôde conhecer um pouco da história de vida do candidato, que se mistura com a realidade da juventude local.

“Desde moleque quis fazer política. E Seu Dedé, meu pai, que sempre foi minha inspiração e homem de liderança, me ensinou que temos que lutar, porque nada é impossível. E que não podemos nos fragilizar perante as dificuldades. Meu pai me dizia: tua arma é o estudo, faça a diferença”, contou emocionado.

A candidata a vice de João Campos relembra que em seu mandato como vereadora andou muito pelo bairro e conhece profundamente a realidade da região. “Me sinto verdadeiramente feliz e emocionada com a história do candidato Adelmo, ela traduz a real situação de vida de nossas meninas e meninos”, disse.

Após a caminhada, a candidata foi recebida na casa de dona Neta, moradora há mais de 50 anos do bairro, e mãe de Adelmo. “O nosso desafio é construir pontes dentro do próprio bairro, de uma comunidade para outra. A rédea da vida está na vida da gente. Criar parcerias que os unam seja com a música, seja com o esporte, dando possibilidades para todas e todos”, afirmou Roldão.

Isabella falou ainda que existem potencialidades nas pessoas e não se pode dar voz à limitação. “Meu desafio e o desafio de João Campos é mudar a realidade das pessoas mudar pra melhor a vida de cada morador dessa cidade. Meu desejo é que todos possam ser o que quiser. E não vai ser sua idade, gênero, cor da pele e classe social que vai os impedir”, conclui a candidata a vice prefeita.

Deixe uma resposta