Isabela de Roldão fala sobre votação de projetos

Na tarde desta terça-feira 25, a vereadora Isabella de Roldão (PDT) falou sobre os projetos de lei que estão em tramitação na Câmara Municipal e ainda não foram votados, enfatizando a necessidade de serem trabalhados antes do término do mandato dos parlamentares não reeleitos, como ela. “A cidade do Recife não pode parar e nós precisamos dar andamento ao processo de continuidade de projetos importantes, alguns com prazo inclusive vencido, tendo em vista que o nosso mandato terminará dia 31 de dezembro”, ressaltou.

De autoria da parlamentar, estão em curso projetos como o que dispõe sobre o uso de alimentação vegana em hospitais da cidade e o que trata da utilização do nome social, medida inclusive já adotada pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). “Podemos ser referência para o país, referência de respeito ao nome. Afinal de contas, o meu nome importa” enfatizou.

Isabella de Roldão trouxe ainda a questão política para o cenário local, diante do processo eleitoral vivido pelo Brasil atualmente. Afirmou não votar em branco e não votar nulo, e declarou ser contra essa escolha. “Nós precisamos sim participar do processo político e fazer uma escolha de forma consciente e coerente. E sendo assim, fica aberto no processo democrático as alternativas de escolha, hoje, para o executivo municipal”, defendeu. Além do Recife, cidades da região metropolitana como Olinda e Jaboatão dos Guararapes também terão segundo turno no próximo domingo, dia 30.

Deixe uma resposta