Em reunião na Zona Sul, Isabella reforça que a gestão de João Campos será ouvindo as pessoas

Em mais um compromisso de agenda, a candidata à vice-prefeita da Frente Popular do Recife, Isabella de Roldão, se reuniu com lideranças da Zona Sul, na noite desta sexta-feira (02). O encontro foi a convite do candidato a vereador do PDT, Wilson Félix, que colocou seu mandato à disposição da população, caso seja eleito.

“Temos que trazer melhorias para toda a Zona Sul do Recife e Isabella de Roldão é uma importante aliada ao lado de João Campos. E caso seja eleito teremos oportunidade de dialogar junto ao executivo para trabalharmos juntos”, disse Wilson Félix.

Recebida com muito carinho, a candidata à vice de João Campos, falou da importância que tem o postulante a vereador para a sua região. “Precisamos ter uma voz atuante, porque eu conheço os problemas da minha rua e o vereador está junto da população pra fazer a escutar e pedir essas melhorias para que a nossa cidade seja melhor para todas e todos”, disse Isabella de Roldão, que já foi vereadora do Recife.

Durante o encontro, Isabella ainda falou da importância de votarmos em políticos que estejam disponíveis para se dedicar a vida pública. “Na política não há lugares vazios, então precisamos acreditar nessas pessoas que se dispõem por vocação para enfrentar esses desafios. Precisamos quebrar preconceitos e acreditar que em políticos como João Campos que, por vocação, possui esse desejo de transformar uma cidade acessível para todas e todos”, completou Isabella de Roldão.

Deixe uma resposta