Convenção do PDT Recife define Isabella de Roldão como pré-candidata a vice na chapa majoritária de João Campos

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) definiu em convenção nesta quarta-feira (16), a ex-vereadora Isabella de Roldão como pré-candidata a vice-prefeita na chapa de João Campos (PSB) para a Prefeitura do Recife nas eleições municipais deste ano. E assim, oficializa a aliança com o PSB na chapa da Frente Popular.

O evento, transmitido pela plataforma Zoom, foi comandado pelo presidente da Executiva Estadual do partido, o Deputado Estadual Wolney Queiroz, e teve a participação de membros da Comissão Executiva Municipal, além de algumas lideranças de movimentos sociais pedetistas.

Isabella de Roldão afirmou viver um momento importantíssimo na trajetória do partido e agradeceu o apoio e confiança da Direção Nacional e Estadual do PDT. “É com grande alegria que vivo esse momento histórico do Recife. Tivemos a feliz surpresa da confiança de toda a Direção Nacional”, diz. Muito emocionada, Isabella ainda falou, “Eu, enquanto mulher, encabeçar este nome é de um orgulho muito grande. Porque sei da responsabilidade que tenho com cada mulher”.

O pré-candidato à prefeitura do Recife, João Campos, também agradeceu a todos do PDT; o apoio, entusiasmo e compromisso político do partido. E que se sente honrado de contar com o PDT na composição da majoritária. Outros nomes de peso participaram da convenção, por vídeo, a vice-presidente Nacional do PDT, Miguelina Vecchio, e o atual Prefeito da cidade do Recife, Geraldo Júlio, que enviaram importante apoio à pré-candidatura de Isabella de Roldão.

Deixe uma resposta