Isabella de Roldão | Candidata a Deputada Federal pelo PDT-PE

Pré-candidata à Prefeitura do Recife Isabella de Roldão participou de Encontro de Lideranças Femininas de Pernambuco

A pré-candidata à Prefeitura do Recife pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) Isabella de Roldão participou neste último sábado (15), do Encontro de Lideranças Femininas de Pernambuco do Partido Democrático Trabalhista (PDT) com participação da presidente nacional da Ação da Mulher Trabalhista (AMT), e vice-presidente do PDT Nacional, Miguelina Vecchio.

compartilhe

A pré-candidata à Prefeitura do Recife pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) Isabella de Roldão participou neste último sábado (15), do Encontro de Lideranças Femininas de Pernambuco do Partido Democrático Trabalhista (PDT) com participação da presidente nacional da Ação da Mulher Trabalhista (AMT), e vice-presidente do PDT Nacional, Miguelina Vecchio. A reunião aconteceu na sede do PDT- PE, e contou com a presença de pré-candidatas e lideranças políticas do estado.

O encontro reuniu mulheres que discutiram a representatividade feminina na política, onde puderam compartilhar dos desafios e debater sobre as eleições 2020. A pré-candidata Isabella de Roldão aproveitou a oportunidade para apresentar o Pertencer – Espaço de Convivência, projeto desenvolvido em sua gestão à frente da Secretaria de Habitação do Recife. O Projeto, reconhecido nacionalmente, tem foco na primeira infância e empregabilidade das mulheres. Durante a apresentação, Isabella, mostrou a importância do conceito de habitabilidade e a possibilidade do projeto ser replicado em outros municípios e até nacionalmente.

Para reforçar o caráter abrangente e inclusivo do encontro, a vice-presidente Nacional do partido, Miguelina Vecchio, falou sobre a importância da participação das mulheres na construção de políticas públicas e dos embates dentro de um cenário político patriarcal. Segundo Vecchio, à medida que as mulheres criam essa rede de enfrentamento, elas tornam o movimento mais forte.

A reunião ainda contou com a presença do coordenador Estadual de Núcleo de Base do PDT-PE, Wellington Batista e do vice-presidente do diretório municipal do PDT Recife, Fabio Fiorenzano, a presidente AMT-PE Denise Assis, a secretária executiva de Habitação do Recife, Rebeka Linares, o Presidente do Movimento Comunitário Trabalhista de Pernambuco (MCT-PE) Augusto Miranda, pré-candidata à Prefeitura de Abreu e Lima, Katiana Gadelha (PDT), a Presidente do Movimento Negro do Estado, Nega do Babado (PDT), e as vereadoras Danielle Alves (PDT), de Chã Grande e Ivete Silva (PDT) de Bom Conselho.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Nós sabemos que é muita informação para assimilar. Cadastre-se no nosso boletim informativo para ler as novidades quando quiser.

Equipe de Comunicação

Equipe de Comunicação

BLOG

Posts Mais Recentes